segunda-feira, 22 de julho de 2013

FREMONT IDIOMAS



Campinas, julho de 2013

      A FREMONT idiomas é uma escola de educação da língua inglesa, atende pessoas que buscam oportunidades, experiências e conhecimento para uma comunicação global. A escola utiliza o método Oxford, e oferece cursos diferenciados para crianças, adolescentes, adultos e pessoas que chegaram à melhor idade (3ª idade), além de horário vip e convênios com o setor privado.
       Por força da economia e da cultura americana, a língua inglesa passou a ser a mais falada no mundo, hoje mais de hum bilhão de pessoas aprendem o idioma em todo planeta. O inglês é a língua dominante para as comunicações internacionais e oportunidades de trabalho; dominar a língua e ser hábil na comunicação é essencial, pois é a língua dos negócios, das viagens, dos estudos, da ciência, da web, da música, dos esportes, da cultura global.
       Para se aprender inglês demanda tempo, esforço e vontade de crescimento pessoal. Portanto, além de frequentar uma escola é necessário utilizar vários métodos para manter a proximidade com a língua, como filmes, jornais, revistas, músicas, livros, redes sociais, viagens, intercâmbios e mesmo a televisão, onde o estudante pode enriquecer suas habilidades em conversação geral e na escrita do idioma.
       Com foco no crescimento da economia brasileira e nas necessidades de comunicação que a globalização impõe, a FREMONT idiomas possui um corpo docente especializado e comprometido com o ensino de qualidade, a escola oferece também o aprendizado da língua espanhola e da língua portuguesa para estrangeiros, em diversos dias e horários.

       Aproveito para convidá-los para melhor conhecer nossa atuação, entre em contato e agende uma visita a nossa sede!

Atenciosamente
direção


FREMONT idiomas
Endereço: Rua Joaquim Vilac,320 – V. Teixeira
Campinas – SP – CEP. 13032-385
Tel. (19) 3213-8643 (19) 3201-3058


Nenhum comentário:

Postar um comentário